Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Eu mudo, o mundo muda com a mudança da mente

A cada segundo tudo muda. Folhas caem das árvores, alguns morrem outros nascem. E chegou a hora de eu tomar vergonha na cara e mudar. Ahah.

Dar um passo à frente. Espero não estar à beira de um precipício.

De qualquer forma, quero começar a divulgar meu trabalho e para isto registrei um domínio com meu nome e aluguei um servidor para a hospedagem do meu site, blog e portfólio.

O Espaço.Pub portanto está de mudança a partir de hoje para outro endereço:

Com estas mudanças o feed também mudou: www.fernandopaes.ppg.br/blog/feed/.

O conteúdo do blog continuará o mesmo e, quem sabe, até melhor.

Você pode acessar meu site em: www.FERNANDOPAES.ppg.br e em breve colocarei meu portfólio.

Ah, pra quem não sabe o domínio .ppg.br é para profissionais de comunicação e publicitários. =)Portanto, a partir de hoje estarei postando apenas no endereço do novo blog.

