Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Criando thema para wordpress

Cá estou eu desenvolvendo meu sitezinho e quero colocar um blog wordpress nele. Como este atual está hospedado no www.wordpress.com não permite que editemos os templates, irei hospedar o sistema no meu servidor e claro, com um template meu.

Devido a falta de tempo fui procurar formas mais simples de criar um template sem ter muito trabalho, acabei encontrando alguns sites que auxiliam o processo, mas que para mim não será útil, sim, terei que fazer na unha mesmo ahah.

De qualquer forma, para quem não sabe programar o site templatr pode ser uma boa alternativa. Ele é meio complicado e irritante as vezes, mas permite que sem saber programação efetue alterações básicas como tamanho e estilos de fonts, cores gerais, tabelas e outras.

É de graça e permite fazer o download, no final, do seu layout prontinho para enviar para o sistema.

Os outros que encontrei são tão ruins que nem irei perder tempo colocando aqui.

Minha dica mesmo é que façam na mão, creio que ficará melhor.

Então, aguardem que em breve teremos novidades.

Abs…

5 Respostas to “Criando thema para wordpress”

  1. Oi mano estou tentando fazer um blog no wordpress, mas não consigo terminar de instalar, dá o seguinte erro olha soh:

    http://www.eliu.890m.com

  2. Olha cara, não conhecia esse 890m…. muito legal (nao sei a estabilidade do negócio, mas interessante)…
    tem duas opções… no cpanel da sua conta vai t um ícone Fantastico De Luxe…. clique nele, e vai ter uma série de sistemas para instalar… escolha o WordPress e clique em newinstalation. preencha os dados e pronto, ele vai instalar…

    a segunda opção é você solucionar o problema… vamos às opções? você criou um usuário e uma senha para o mysql? além de criar a senha e o usuário você relacionou os 2?
    Outra coisa, você alterou o wp-config-sample.php com os dados do seu mysql e renomeou esse arquivo para wp-config.php? se sim, vc acessou o wp-admin/install.php? se sim para tudo isto vai dar certo… eu fiz aqui e foi uma beleza…

    boa sorte

  3. Valeu mano achei o software para instalar o wordpress dentro do Cpanel, agora ficou “quase” certo. O erro agora é o seguinte:

    __________________________________________________

    WordPress

    You do not have sufficient permissions to access this page.

    ________________________________________________

    Eu coloco a senha, e até consigo logar no sistema. Mas quando tento entrar no “site admin” ele me envia esta mensagem.

  4. Lá no WordPress Codex não tinha um esquema que você podia “hospedar” seu Template no próprio http://www.wordpress.com? Aí você dizia se o Template seria compartilhado ou privado para o seu Blog.

    Não lembro onde li isso naquele tutorial gigantesco. Mas (se eu não me engano) tinha um esquema desses. Se eu achar de novo eu volto aqui para te passar o Link.

  5. Muito boa dia… parabéns… vou montar um blog sobre construção civil para quem deseja construir ou reformar.


Os comentários estão desativados.

