Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

As conspirações da internet

Desde que a internet surgiu diversas conspirações ganharam fama e notoriedade, por mais esdrúxulas que possam parecer, existem diversos e mais alguns sites que discutem esse tipo de assunto.

  • A caneta bic e a NASA – Dizem as más línguas que as duas empresas fizeram uma parceria em 2001 a fim de que o planeta todo fosse vigiado utilizando uma simples caneta que está presente em 100% dos lugares. Ahahn, dentro da sua bic, ai do lado da sua mesa possui microfones ou câmeras de vídeos que estão monitorando todos os seus passos e o que você escreve, e diariamente envia (via sei lá o que, talvez internet) até a nasa o relatório seu. Cuidado, jogue ela direto no lixo!!!! Leia mais aqui.
  • Paul McCartney morreu! Sim sim, segundo consta nas listas de conspirações, ele morreu em 1966 e foi substituído por um homem muuuuuito parecido. Isto aconteceu para que os Beatles não acabassem.
  • O homem errou o caminho da lua. Isto mesmo, até que provem o contrário, o homem NUNCA pisou na lua. Esta conspiração é uma das mais plausível. Seguindo diversas imagens que foram transmitidas ao vivo na época, é possível identificar erros de cenário e iluminação. Claro, que os erros podem terem sido adicionados por Photoshop. Mas é algo possível. Leia mais aqui.

ETs de vargíniaChupa-cabra… e tantos outras “ocorrências” que por um motivo ou outro acabaram sendo encobertos pelos governos para evitar o pânico. E o melhor, essas conspirações sempre estão relacionadas aos Estados Unidos.

Será que se aparecer algum OVNI em Cuba ou para o Hugo Chaves eles irão delatar tudo para a população, ou irão fazer acordos com os Estados Unidos para encobrir mais isto?

O engraçado nisto tudo é que existem clubes na internet para desvendar e divulgar tais conspirações, apresentando documentos, vídeos, fotos e o escambau, tudo para convencer o mundo. Será que eles têm razão?

Conhece mais alguma? Comente!

Abs…

Uma resposta to “As conspirações da internet”

  1. Eu conheço várias outras Teorias! Se falarmos só das que envolvem assassinatos poderíamos escrever um livro (rs). Mas a melhor delas, que eu acho, é a se o Acre existe (mais informações) ou não.


Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: