Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Histórico da Internet

FernandoPaes.ppg.br

Vamos viajar pela história virtual?

Site do UOL, tela principal, em 1998… fundo preto, feio de mais… mas na época, era cool…

UOL 1998

E o do Yahoo enquanto era apenas o melhor sistema de busca da internet, depois cresceu e é tudo, menos site de busca eficiênte… enfim… em 2000…

Yahoo 2000

Ah, este agora sim é uma viagem no tempo, Cadê?, onde você encontrava tudo, sim, tudo. Muito antes das tecnologias utilizadas hoje pelo Google ou Yahoo, foi um marco na internet brasileira, depois que foi comprado pelo Yahoo, virou mais uma porta de entrada para este. Bom, esta imagem foi resgatada de 1996, na época de Natal.

Cadê? 1996

E aí? O que achou desta viagem no tempo? Você pode fazer essa viagem também e ver como eram os outros sites em épocas nem tanto distante. Acesse o site “Internet Archive Wayback Machine” e boa viagem.

Abs…

Uma resposta to “Histórico da Internet”

  1. hehe eu vi isto já, me da desanimo de ficar vendo esses sites em formato antiguados, o yahoo é um que não mudou muito, acho horrivel os templates do yahoo, muito amador, tomara que um dia melhorem.

    uma dica para o dono deste blog, o botão de coments dos post é em cima de cada post certo? eu como usuário prefiro botões de coments no final dos post, fica bem mais facil para nós comentarmos, e o fato de que pra comentar entra numa página aparte tbm é chato. Bom espero que não fique bravo pelo fato de eu estar te dizendo isso, é minha opnião de leitor! um abraço.

    ps. assinarei seu fedd! ;)


Os comentários estão desativados.

