Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Adicionando Brushes ao Photoshop

FernandoPaes.ppg.br

No post anterior coloquei uma lista de sites para quem quer aprender um pouco mais sobre photoshop e alguns com brushes. Neste vou ensinar como adicionar um brushe no Photoshop CS2 (válido para versões anteriores e/ou CS3).

Primeiro, selecione a ferramenta Brush apertando a tecla B.

Depois vá no pattern de brushes localizado na barra superior, clique para abrir a sua lista de brushs, vá na seta localizada na parte superior direita e selecione Preset Manager (photoshop em inglês, não sei a tradução desta ferramenta para o português, mas deve ser alguma coisa relacionada a gerenciamento). Na tela que surgir, vá e Load (abrir) e selecione o arquivo Brush (extensão .abr).

Veja na imagem todos os passos:

Adicionar Brush no Photoshop

Por enquanto é isso. Duvidas? Pergunte!

Abs… Webtutoriais:D5EF8424

3 Respostas to “Adicionando Brushes ao Photoshop”

  1. O nome “Preset Manager” em portugês é “Gerenciador de Predefinição”, o meu CS é em português!

    ;* e vaalew

  2. e ai blz bom eu tenho outra pergunta estava vendo uns tutoriais de letras elfeitos ma meu photoshop cs3 portugues quando eu clico pra digitar nao apareci so quando eu olho na paradinha q duplica q é ctrl + j ai as letras ficam la mas na tela q eu digito nao vejo nd.jah mudei a caixinha de preta pra branca e nds.
    alguem tem uma soluçao ai?
    parabens pelo site.
    espero respostas

  3. Meu photoshop disse que o arquivo de brushes não é compativel com a versão do programa, como descubro a compatibilidade antes de baixar?
    Os arquivos são especificos para cada versão do photoshop? Onde tem brushes na net para cs3?
    Grata
    Amarlei


Os comentários estão desativados.

