Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Sites de Produtoras de Vídeo em Bauru

FernandoPaes.ppg.br

Segue algumas produtoras de vídeo em Bauru/sp:

Se souberem de mais alguma, send me…

Abs…

8 Respostas to “Sites de Produtoras de Vídeo em Bauru”

  1. segue minha pagina que contem meu portifolio para galera olhar presto servicos de computacao grafica 3d para as produtoras de bauru precisar so entra em contato valeu galera

  2. sou compositor de Pagode e tenho algumas musicas. Gostaria de saber como mostrar meus trabalhos.

  3. Sou editor e finalizador gráfico.
    Trabalho Utilizando (Plataforma PC) Adobe Premiere, After Effects, Encore DVD, Ilustrator, Photoshop, Audition, (Plataforma MAC)Final Cut Pro.
    Segue minha página onde vcs poderão ver meu portifólio.
    Contatos: damilus_mmp@yahoo.com.br
    Fone: (14) 9687-8336…..

    Valeu!!!!!

  4. Sou editor e cinegrafista.

    (Editor) Trabalho utilizando After effects, photoshop, corel draw, audition e Edius.(Estou disposto a aprender mexer com qualquer tipo de programa…)

    (Cinegrafista) Com qualquer tipo de camera.

    Fone: 14 9791-8708

    obs: Tenho 18 anos, trabalho no ramo de televisão a 2 anos (editor e cinegrafista).

    Obrigado…

  5. Procuro:
    - Editor e Cinegrafista,
    - Designer grafico,

    Enviar curriculum para o e-mail abaixo:

    estagiario.publicidade@hotmail.com

    Grato,


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

