Espaço.Pub
Novo endereço, acesse… www.fernandopaes.ppg.br/blog

Montar calendário no Corel Draw

Você já precisou criar algum calendário e não sabia onde pegar as datas? Sabia que existe uma forma fácil de montar um calendário no Corel Draw? Siga os passos abaixo:

Vá em Ferramentas -> Visual Basic -> Executar

Corel

Depois irá surgir a seguinte tela:

Corel

Escolha a opção “Calendar Wizard” em “Macros em:” e aperte executar.

Para continuar lendo, clique aqui…

13 Respostas to “Montar calendário no Corel Draw”

  1. [...] no Indesign Posted 14 janeiro, 2008 Recentemente fiz um tutorial mostrando como montar um calendário no Corel Draw, aí você deve se perguntar, e se eu não tiver o corel? Então eis que tem outra alternativa, [...]

  2. muito legal me ajudou bastante.
    está ai mais uma ferramenta que naum conhecia.
    vlw

  3. [...] fiz um tutorial mostrando como montar um calendário no Corel Draw, aí você deve se perguntar, e se eu não tiver o corel? Então eis que tem outra alternativa, [...]

  4. [...] Montar calendário no Corel Draw (554) [...]

  5. O COREL DRAW X4 O CALENDARIO ESTA NO MENU DE FERRAMENTAS> MACROS> EXECUTAR MACROS AI E SO SEGUIR TUDO K ESTA AI EM CIMA

  6. Vlw eu estava a um bom tempo sem sacer como iria fazer o meu calendario!!

    Amei a dica!

  7. no corel 11 tb dá pra fazer! abraço

  8. Show de bola…
    Mexo no corel a tempos… rsrsrsrs
    E olha aque ja fiz calendario a mão… rsrsrs

    Valeu mesmo !!
    Virei sócio… rsrsrsrs

  9. a dica e muito boa vou temtar colocar em prática… grato

  10. Nossa que idéia brilhante.
    Eu sempre fazia calendário no photoshop recortando as imagens que não queria e colocando as minhas, só que eu vi um legal numa loja de foto e queria fazer. Procurei no google e encontrei a mais brilhantes de todas ideias.
    Valeu! Me ajudou muito!

  11. ESSA DICA FOI MINHA SALVAÇÃO, VALEU!!!

  12. Essa dica foi 10,vc está de parabéns,muito obrigado.

  13. Muito bom o tutorial. Vc poderia informar sobre a confecção de um calendário com fotos pessoais??
    Muito obrigado!


Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

